Só os fortes sobreviverão ao X-Men: Apocalipse - Assista ao novo comercial!

Publicada em 29/02/2016 às 07:20

Comente


Apocalipse chateado com as mudanças no mundo (Foto: Divulgação)
 
Faltando 3 meses para a estreia do aguardado X-Men: Apocalipse, é divulgado um comercial afirmando que "apenas os fortes sobreviverão". Mal sabem eles que é mais fácil vencer uma batalha com mutantes do que suportar a ansiedade para o lançamento do filme, né?
 
Na trama, o mutante Apocalipse é adorado como um Deus desde o início da civilização. Com o passar dos anos ele acumulou os poderes de outros mutantes e, ao despertar após milhares de anos, ele decide que a humanidade não está da maneira que deveria. Agora, ele quer exterminar a raça humana e criar uma nova ordem mundial, pela qual ele reinará. A jovem força dos X-Men precisa encontrar uma maneira de destruir esse poderoso inimigo e seus aliados.
 
No elenco vamos encontrar James McAvoy como Professor Xavier, Jennifer Lawrence como Mística, Oscar Isaac como Apocalipse, Michael Fassbender como Magneto, Alexandra Shipp como jovem Tempestade, Tye Sheridan como Ciclope, Olivia Munn comoPsylocke/Elisabeth (Betsy), Alexandra Shipp como a jovem Tempestade, Evan Peters como Marcúrio, Hugh Jackman como Wolverine, Lana Condor como Jubileu, Kodi Smit-McPhee como Noturno, Sophie Turner como Jean Grey, Nicholas Hoult como Fera, Lucas Till como Havok e Rose Byrne como Moira MacTaggert.
 
A direção será mais uma vez de Bryan Singer, o mesmo de X-Men - O Filme, X-Men 2 e X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido.
 
X-Men: Apocalipse chega aos cinemas nacionais em 26 de maio de 2016. Abaixo, assista ao novo comercial:
 
 
Saiba mais sobre o filme X-Men: Apocalipse ou confira a nossa lista de filmes baseados em quadrinho.
 
Por Rosa Felix

Comentários (1)





Alan Bitencourt comentou: Esse filme será incrível. 03/03/2016 | Responder