Sofia Coppola dirige nova versão de filme com Clint Eastwood

Publicada em 07/10/2016 às 10:38

Comente

The Beguiled
Girl power!

A diretora Sofia Coppola está fechando o elenco para sua adaptação do livro The Beguiled, que já virou filme em 1971, com Clint Eastwood como protagonista, intitulado O Estranho que Nós Amamos

O elenco, como sempre nos filmes de Sofia, é divino: Nicole Kidman, Elle Fanning, Kirsten Dunst e Colin Farrell vão estrelar. A diretora escreveu um roteiro com base no livro de Thomas Cullinan.

O livro conta a história de um soldado ferido na Guerra Civil Americana que é recolhido em um internato só de mulheres, despertando conflitos, desejos e ciúmes nas moradoras do local. O filme de 1971 é considerado machista, o que não surpreende com Eastwood protagonizando e Don Siegel na direção, mas com Coppola no comando é de se esperar uma abordagem menos antiquada. 

Este será o terceiro filme da diretora com Dunst (As Virgens Suicidas e Maria Antonieta) e o segundo com Elle (Um Lugar Qualquer). Até agora nenhum sinal de Bill Murray, com quem ela fez Encontros e Desencontros e A Very Murray Christmas, mas isso não seria nada mal! Veja o trailer do original: 

Saiba mais sobre The Beguiled ou veja nossa seção de filmes de drama.

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!