Sonic: diretor fala sobre importância de Tails e Dr. Robotnik para a sequência

Publicada em 14/04/2020 às 13:16

Comente

Sonic: diretor fala sobre importância de Tails e Dr. Robotnik para a sequência
Foto: Divulgação/Paramount Pictures

Para quem duvidava do sucesso de Sonic - O Filme, parece que o longa misto de CGI e live-action deu tão certo que seu diretor, Jeff Fowler, já está dando entrevistas sobre uma possível sequência. 

Ao SIFY Wire, Fowler comenta sobre dois personagens em específico que gostaria de ver desempenhando papéis de relevância na continuação.

Quanto a Tails, o melhor amigo do protagonista nos jogos, o diretor diz: "De tudo o que eu poderia ter imaginado, a reação das pessoas ao Tails aparecendo no final do filme... nada poderia ter me preparado! Ver como as pessoas responderem e como as crianças gritaram para as telas ou apenas em seus pequenos cérebros, eu nunca me canso disso. Eu simplesmente amei. E a ideia de que fizemos todo esse filme e não tivemos uma única cena de Sonic e Tails juntos é incrível, mas também é muito emocionante [para uma sequência]."

Fowler também fala sobre uma evolução mais profunda do Dr. Robotnik, personagem de Carrey, para a continuação: "Jim foi muito esperto com tudo isso. Sempre conversávamos enquanto estávamos filmando sobre onde estávamos na linha do tempo e como modular a performance de acordo. Porque você quer se divertir um pouco com ele, com essa espiral de loucura. E entenda que a razão pela qual ele está em algum planeta alienígena, e ele é careca, e ele tem um bigode louco, é porque todo o estresse de tentar capturar esse ouriço, literalmente, apenas o desvencilhou." 

Apesar das ideias do diretor já serem claras, o estúdio Paramount Pictures ainda não confirmou se o longa terá uma sequência.

Enquanto isso, leia mais sobre Sonic - O Filme no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!