Sonic pode ter sequência anunciada logo após o fim da pandemia de coronavírus

Publicada em 29/04/2020 às 14:17

Comente

Sonic pode ter sequência anunciada logo após o fim da pandemia de coronavírus
Foto: Divulgação/Paramount Pictures

A atual pandemia de coronavírus congelou os lançamentos cinematográficos, mas os estúdios do ramo já estão pensando nos anúncios para o retorno e, quanto a Paramount Pictures, podemos esperar a confirmação de uma sequência de Sonic.

O filme chegou aos cinemas em fevereiro deste ano e foi um grande sucesso de bilheteria e crítica, ao contrário do que se esperava durante a sua fase de desenvolvimento — e, principalmente, por ter precisado passar por uma repaginação no visual do personagem.

A informação sobre a possível continuação é de Jeff Bock, analista de bilheteria: o estúdio já parecia confiante em dar continuidade à franquia ao introduzir o personagem Tails em uma cena pós-créditos que levou os fãs do jogo à loucura nos cinemas.

Em entrevista recente, o diretor Jeff Fowler também revelou estar empolgado para unir os personagens em um segundo filme, indicando que Sonic 2 deve acontecer. Seu anúncio oficial, entretanto, segue indefinido até o fim da pandemia de coronavírus — e a reabertura da indústria hollywoodiana. 

Relembre a sinopse do primeiro filme:

"Baseado na mundialmente conhecida franquia de games da SEGA, #SonicOFilme conta a história do ouriço mais rápido do mundo enquanto ele se adapta ao seu novo lar na Terra. Nessa comédia de aventura live-action, Sonic e seu novo melhor amigo Tom (James Marsden) precisam se unir para defender o planeta do gênio maligno Dr. Robotnik (Jim Carrey) e seus planos de dominação total. O filme perfeito para a família também conta com Tika Sumpter e Manolo Rey na voz de Sonic!"

Enquanto isso, leia mais sobre o sucesso de Sonic no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!