Sony usará novo livro para fazer reboot de Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres

Publicada em 05/11/2015 às 12:34

Comente

Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres
Rooney Mara e Daniel Craig em Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres (Foto: Divulgação)
 
A adaptação de David Fincher da obra de Stieg Larsson, Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres, fez um grande sucesso quando foi lançada em 2011, chegando a render uma indicação ao Oscar para a atuação de Rooney Mara como Lisbeth Salander. Em termos de bilheteria, no entanto, o filme não foi tão bem. Os US$ 233 milhões arrecadados não pareceu um bom número para o estúdio, visto que o filme custou US$ 90 milhões para sair do papel.
 
Agora, a Sony optou por reiniciar a franquia, ao invés de dar sequência ao que já possuía. 
 
Além disso, segundo informações do The Hollywood Reporter, a Sony estaria pensando em pular diretamente para o quarto livro, "The Girl in the Spider's Web", de autoria de David Lagercrantz. O criador da franquia, Stieg Larsson, faleceu em 2004 e o novo livro foi lançado este ano, em agosto. O roteirista Steven Knight já escreveu uma primeira versão do roteiro.
 
Rooney Mara e Daniel Craig não devem retornar, o que deixa a porta aberta para que novidades sobre o elenco surjam em breve. Segundo informações do The Wrap, Alicia Vikander já estaria demonstrando interesse pelo papel de Lisbeth.
 
The Girl in the Spider's Web
 
Saiba mais sobre Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres ou confira a nossa lista de filmes baseados em livros.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!