Sophie Turner afirma que fez teste para GOT por brincadeira

Publicada em 13/06/2019 às 21:13

Comente

A atriz Sophie Turner, interprete de Sansa Stark em Game of Thrones, afirmou em entrevista recente que fez o teste para a série por brincadeira e não tinha o intuito a princípio de ser chamada para o papel.

Turner deu um depoimento fofo sobre a reação dos seus pais quando descobriram sobre a audição.

"Eu não disse aos meus pais que fiz o teste para Game of Thrones, eles apenas descobriram”

A equipe foi para escolas buscar por jovens atores "Eu e todos os meus amigos fizempos testes", disse. "Nós apenas pensamos que era uma coisa divertida, uma brincadeira de se fazer. E então eu fui chamada para fazer um segundo teste, e um terceiro...".

"Meus pais descobriram quando eu estava entre sete atrizes, e então minha mãe meio que surtou. Ela ligou para meu pai e disse: 'Eu não sei se podemos fazer isso'. Mas meu pai disse: 'Cale a boca, isso é o que ela queria a vida toda. Você tem que deixá-la ter uma chance'". No fim ela conseguiu o papel. "Ela pulou em cima de mim e disse: 'Você conseguiu o papel' e nós duas corremos e pulamos na piscina e comemos um monte de pizza o dia inteiro. Foi o melhor dia de todos os tempos".

Sansa Stark tem uma das trajetórias mais sensacionais e crescentes da série. Indo de garotinha mimada e sonhadora a mulher forte e Rainha do Norte.

Saiba mais sobre Game of Thrones ou aproveite para conferir nossa lista de séries de fantasia. 
 
Por Milena Costa

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!