Sophie Turner afirma que fez teste para GOT por brincadeira

Publicada em 13/06/2019

Comente


A atriz Sophie Turner, interprete de Sansa Stark em Game of Thrones, afirmou em entrevista recente que fez o teste para a série por brincadeira e não tinha o intuito a princípio de ser chamada para o papel.

Turner deu um depoimento fofo sobre a reação dos seus pais quando descobriram sobre a audição.

"Eu não disse aos meus pais que fiz o teste para Game of Thrones, eles apenas descobriram”

A equipe foi para escolas buscar por jovens atores "Eu e todos os meus amigos fizempos testes", disse. "Nós apenas pensamos que era uma coisa divertida, uma brincadeira de se fazer. E então eu fui chamada para fazer um segundo teste, e um terceiro...".

"Meus pais descobriram quando eu estava entre sete atrizes, e então minha mãe meio que surtou. Ela ligou para meu pai e disse: 'Eu não sei se podemos fazer isso'. Mas meu pai disse: 'Cale a boca, isso é o que ela queria a vida toda. Você tem que deixá-la ter uma chance'". No fim ela conseguiu o papel. "Ela pulou em cima de mim e disse: 'Você conseguiu o papel' e nós duas corremos e pulamos na piscina e comemos um monte de pizza o dia inteiro. Foi o melhor dia de todos os tempos".

Sansa Stark tem uma das trajetórias mais sensacionais e crescentes da série. Indo de garotinha mimada e sonhadora a mulher forte e Rainha do Norte.

Saiba mais sobre Game of Thrones ou aproveite para conferir nossa lista de séries de fantasia. 
 
Por Milena Costa

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!