Sophie Turner compara Sansa Stark a Jean Grey

Publicada em 24/05/2019

Comente


sansa

A atriz Sophie Turner, interprete de Sansa Stark em Game of Thrones e também da mutante Jean Grey que vai ganhar um novo filme, resolveu comparar as suas duas personagens.

"Eu sempre me envolvo com personagens femininas fortes e independentes, e Sansa e Jean são tudo isso", explicou. "Elas eventualmente utilizam a seu favor todas essas coisas terríveis que aconteceram e se tornam incrivelmente poderosas".

"Jean teve Charles Xavier como mentor e professor, e neste filme não há mais confiança", continuou. "E Sansa, por sua vez, quando está em Winterfell, não quer receber ordens de Jon Snow e Daenerys Targaryen. Ela não está feliz com isso, quer fazer as coisas por conta própria.”, concluiu.

A série Game of Thrones mostra as famílias mais poderosas de Westeros disputando o Trono de Ferro, enquanto isso o inverno avança pelo Norte e com ele os perigosos Vagantes Brancos e seu exercito de mortos vivos. A série é inspirada na saga de livros de George R.R. Martin chamada As Crônicas de Gelo e Fogo.
 
Saiba mais sobre Game of Thrones ou aproveite para conferir nossa lista de séries de fantasia. 
 
Por Milena Costa 
 

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!