Sophie Turner e Jessica Chastain confirmadas para a CCXP18

Publicada em 16/11/2018 às 16:10

Comente

Sophie Turner e Jessica Chastain confirmadas para a CCXP18

Sophie Turner e Jessica Chastain, do elenco de X-Men: Fênix Negra, foram confirmadas como convidadas a participarem do painel da Fox Film na CCXP18, evento que ocorre em dezembro, na cidade de São Paulo.

O evento acontecerá entre os dias 6 e 9 do mesmo mês, com o painel da Fox esperado para acontecer na sexta-feira (07). O diretor do longa, Simon Kinberg, também estará lá. Mais informações, como sessões fotográficas e de autógrafos, ainda não foram reveladas. Os ingressos estão a venda no site da própria CCXP - ainda dá tempo de garantir seu lugar para conhecer essa equipe e todos os outros nomes do cinema e da televisão que estarão no evento.

O filme a ser divulgado lidará com Jean Grey (Sophie Turner) sucumbindo à Força da Fênix, com sua transformação desencadeada após ser atingida por uma misteriosa força cósmica enquanto os X-Men estão em uma missão no espaço sideral, nove anos após os acontecimentos de X-MEN: Apocalipse.

Com Jean ficando fora de controle, cabe aos outros mutantes pará-la e garantir que seus poderes não sejam armados por alienígenas que querem conquistar a galáxia, embora haja divergências entre as facções do Professor X e de Magneto sobre como lidar com isso. Confira o trailer logo abaixo:

A estreia do filme nos cinemas é esperada para julho de 2019. Leia mais sobre X-Men: Fênix Negra em nosso site.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!