SPOILER: Descubra quem matou o Bryce em 13 Reasons Why

Publicada em 26/08/2019 às 04:00

Comente

SPOILER: Descubra quem matou o Bryce em 13 Reasons Why
Foto: Divulgação/Netflix

Foi lançada na última sexta-feira (23) a 3ª temporada de 13 Reasons Why. Apesar de popular, a série tem recebido muitas críticas e diversas pessoas deixaram de assistir, mas nem por isso não ficaram curiosas sobre o assassinato de Bryce Walker (Justin Prentice), anunciado pela Netflix logo no trailer para tentar chamar de volta a atenção do público.

A nova temporada abordou, ao longo de treze episódios, a demorava revelação do mistério: quem, afinal, matou Bryce Walker? Se você quer saber, mas não quer assistir a série, nós trazemos a resposta:

O assassino de Bryce Walker foi Alex Standall, mas não foi ele quem começou.

Zach tem sentimentos por Chloe, ex-namorada de Bryce, e a acolheu após ela terminar com o rapaz em um momento muito difícil de sua vida. Ao descobrir da aproximação dos dois, Bryce ataca Zach em um ato de ciúmes e quebra seu joelho, fazendo-o passar por uma cirurgia na perna que o afastará dos próximos jogos.

Zach não deixa o ataque passar em branco e vai ao encontro de Bryce, brigando novamente com ele e o ferindo gravemente: foram duas pernas e um braço quebrados. O celular de Bryce é jogado fora e ele é deixado no chão de uma ponte, imóvel por seus ferimentos.

Pouco após Zach ir embora, Jessica e Alex aparecem. Bryce pede ajuda a eles, mas Jessica nega - afinal, ele a havia estuprado. Alex vai contra os olhares negativos de Jesse tenta ajudar Bryce, mas logo o rapaz se exalta falando que mataria Zach. As ameaças não agradam Alex.

Assustado com a possibilidade de que mais alguém possa ser ferido por Bryce, que não parece ter mudado nada, Alex o joga da ponte. Sem conseguir se mexer, Bryce cai no rio mas não consegue nadar e morre afogado.

Tudo isso, entretanto, só é revelado no último episódio da série. Se você não queria assistir a série, pelo menos doze horas foram poupadas.

Leia mais sobre 13 Reasons Why no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!