Star Trek 4? Nem John Cho sabe sobre o futuro da franquia

Publicada em 27/08/2018 às 18:00

Comente

Star Trek 4? John Cho não sabe

Nós não somos os únicos a não terem muitas informações sobre Star Trek 4: o astro John Cho gaguejou durante entrevista sobre o futuro da franquia, também sem informações suficientes sobre a sequência da trilogia.

O filme esperado para ser lançado em 2019 entrou em uma série de atrasos após o triste falecimento de Anton Yelchin, que morreu num acidente com seu carro em junho de 2016 e ainda não há uma nova previsão de quando ele irá acontecer.

O filme já teve três antecessores, Star Trek (2009), Além da Escuridão: Star Trek (2013) e Star Trek: Sem Fronteiras (2016), que formam uma nova franquia baseada na saga original dos anos 60. Sobre o quarto, entretanto, nem John Cho, que está na saga desde 2009, sabe o que dizer:

"Eu sei muito pouco sobre isso. Eu ouvi que vamos fazer um, mas fora isso não tenho detalhes. Eu prefiro não saber; não quero mentir. A resposta chata é esperar pelos poderes que devem decidir. Se há uma árvore telefônica de Star Trek, não sei. Nós escrevemos longas cartas uns aos outros", afirma sobre a demora na comunicação interna da produção.

Parece que Star Trek 4 não chegará aos cinemas em 2019.

Por Karoline Póss

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!