Star Trek: Simon Pegg confessa que é inimaginável seguir em frente sem Anton Yelchin

Publicada em 17/04/2018 às 14:46

Comente

??????

Há dois anos falecia Anton Yelchin, jovem ator responsável pelo papel de Pavel Chekov nos novos filmes remake de Star Trek, vítima de um acidente. Desde então, nenhuma novidade sobre a franquia foi revelada, mas agora que novos filmes tem sido comentados, Simon Pegg, ator de Monttomery Scott, comenta: 

"Eu sei que iremos fazer mais (filmes). Eu adoraria - eu amo esses caras. É claro que é difícil porque perdemos Anton e seguir em frente sem ele ainda parece inimaginável."

Star Trek 4 já está com o seu roteiro em construção, mas será um desafio para o elenco enfrentar a realidade de trabalhar sem Anton Yelchin, que faleceu um mês antes da estreia de Star Trek: Sem Fronteiras. O público espera que Stark Trek 4 dê ao elenco e aos estúdios a oportunidade de homeagear o falecido ator.

J.J. Abrams, diretor responsável pelos filmes anteriores, já disse que eles não têm intenção de abrir audições para o papel Pavel Chekov, respeitando a perda do ator e de seu personagem, ainda que este seja marcado por seu apoio divertido na tripulação. Para os próximos filmes, embora nada esteja confirmado, há ainda a possibilidade que pelo menos um novo Star Trek seja dirigido por Quentin Tarantino

Leia mais sobre Star Trek.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!