Star Wars: A Ascensão Skywalker quebrou recorde de pré-venda de Vingadores: Ultimato

Publicada em 23/10/2019

Comente


Star Wars: A Ascensão Skywalker quebrou recorde de pré-venda de Vingadores: Ultimato
Foto: Divulgação/Lucasfilm

Star Wars: A Ascensão Skywalker ainda nem foi lançado, mas já é um verdadeiro sucesso.

A última segunda-feira, 21 de outubro, foi marcada pelo aniversário de Carrie Fisher (Princesa Leia), o lançamento do novo trailer oficial do Episódio IX e a abertura de venda mundial de ingressos para o filme.

As vendas já começaram com tudo, inclusive quebrando o recorde de maior número de ingressos vendidos antecipadamente. Em apenas uma hora de abertura, Star Wars: A Ascensão Skywalker ultrapassou Vingadores: Ultimato, até então líder de bilheterias, com 45% a mais de ingressos vendidos.

No top 5, segundo o site americano Atom Tickets, outros dois filmes da franquia podem ser encontrados na 4ª e 5ª posição, sendo Star Wars: Os Últimos Jedi e Rogue One: Uma História Star Wars, respectivamente.

Dirigido por J.J. Abrams, o filme promete trazer um desfecho coeso a saga Skywalker, que tem sido o centro de toda a franquia Star Wars desde 1977, com a estreia de Uma Nova Esperança nos cinemas.

Enquanto o longa já arrecada bons lucros à Lucasfilm e à Disney, a estreia será somente no dia 19 de dezembro nos cinemas brasileiros.

Até lá, leia mais sobre Star Wars: A Ascensão Skywalker no Cinema10 para saber tudo sobre o aguardado filme.

Por Karoline Póss

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!