Star Wars: ator queria que Finn e Jannah se beijassem em A Ascensão Skywalker

Publicada em 06/05/2020 às 16:08

Comente

Star Wars: ator queria que Finn e Jannah namorassem em A Ascensão Skywalker
Foto: Divulgação/Lucasfilm

Com o Star Wars Day que marcou a última segunda-feira, 04 de maio, a semana está repleta de novas revelações sobre a popular franquia. A terceira trilogia da série chegou ao fim em dezembro de 2019 com o filme A Ascensão Skywalker, que trouxe Jannah (interpretada por Naomi Ackie) como a mais nova personagem da saga.

Muitos fãs esperavam que ela, uma ex-stormtrooper, fosse ter um romance com Finn (John Boyega), mas não foi isso que o filme apresentou — e o próprio ator comenta sobre isso em seu Twitter:

Star Wars: ator queria que Finn e Jannah namorassem em A Ascensão Skywalker

"Essa guerreira roubou o coração de Finn após o [episódio] 9. Tive muitas conversas com Naomi, tipo 'quando vamos nos beijar como Han e Leia?'", compartilha John Boyega em seu perfil pessoal no Twitter, com uma foto da atriz caracterizada para seu papel como Jannah no filme.

Apesar da participação menor que o esperado de Ackie no filme, a atriz e diversos fãs estão contando com a possibilidade de um spin-off centrado na personagem, o que não parece tão difícil de acontecer, considerando o alto número de produções paralelas a Star Wars que estão em desenvolvimento no momento. 

Enquanto isso não acontece, leia mais sobre A Ascensão Skywalker no Cinema10 para saber tudo sobre o filme — agora disponível no Brasil pela Amazon Prime Video.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!