Star Wars: Cassian Andor terá série solo no Disney+

Publicada em 09/11/2018 às 02:25

Comente

Star Wars: Cassian Andor terá série solo no Disney+

A quinta-feira (08) foi movimentada para os fãs da Disney: com o anúncio do nome da tão esperada plataforma de streaming da empresa, Disney+, o CEO Bob Iger revelou, ainda, novas informações sobre as produções aguardadas para estrearem em seu novo serviço. Entre elas, uma nova série spin-off de Star Wars sobre Cassian Andor, protagonizada por Diego Luna.

O personagem de Luna apareceu pela primeira vez na franquia cinematográfica por Rogue One: Uma História Star Wars, e conquistou o público por seu carisma. A nova série é anunciada como uma prequela de Rogue One e, com Andor como protagonista, é esperado que vejamos como foi a vida do espião rebelde antes dos eventos de ataque a primeira Estrela da Morte, narrados no filme.

A produção é esperada para ser um thriller de espionagem e seu enredo abordará as mais ousadas missões do personagem na sua esperançosa luta por restaurar a paz na galáxia em meio a ascensão do impiedoso império de Vader. Ainda não foi revelado se outros personagens já conhecidos pelos fãs de Star Wars irão aparecer na nova saga seriada.

Diego Luna comenta com alegria sobre reprisar o papel de Andor: "Voltar ao universo de Star Wars é muito especial para mim. Tenho tantas lembranças do grande trabalho que fizemos juntos e das relações que fiz ao longo da jornada. Temos uma fantástica aventura pela frente e esse novo formato emocionante nos dará a chance de explorar mais profundamente esse personagem". 

A data de lançamento ainda não foi anunciada. Enquanto aguarda novas informações, leia mais sobre Diego Luna ou sobre Star Wars em nosso site. 

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!