Star Wars Day: confira o novo vídeo oficial em comemoração à data

Publicada em 04/05/2020 às 15:09

Comente

Star Wars Day: confira o novo vídeo oficial em comemoração à data
Foto: Divulgação/Lucasfilm

Comemora-se no dia 04 de maio o Dia de Star Wars, e não só os fãs estão comentando sobre a data com as tags #MayThe4thBeWithYou e #StarWarsDay, em destaque no Twitter durante todo o dia, como a própria Lucasfilm compareceu para publicar um vídeo em homenagem a toda a história da franquia. 

Assista ao vídeo logo abaixo:

"Hoje celebramos a Força com todos nós. Feliz Dia de Star Wars e que a Força esteja com você!", diz a descrição do vídeo que, traduzida ao português, perde o trocadilho entre may the fourth (4 de maio) e may the Force (que a Força).

Um dos comentários mais populares do vídeo revela a nostalgia dos fãs mais antigos da franquia: "Guerra nas Estrelas é uma coisa que nunca desaparece, sempre será armazenada em algum lugar no fundo do seu coração, trazendo boas lembranças de uma infância que foi e sempre será... linda."

Enquanto isso, novos filmes de Star Wars estão em desenvolvimento e Taika Waititi (Jojo Rabbit) dirigirá um deles, previsto para ser lançado nos cinemas, embora ainda sem data ou qualquer outra informação. Saiba mais sobre

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!