Star Wars: Diretores de Uma Aventura Lego são escolhidos para dirigir spin-off sobre Han Solo

Publicada em 08/07/2015 às 18:21

Comente

 
Segundo informações do The Hollywood Reporter, Phil Lord e Chris Miller, diretores de Uma Aventura Lego, foram confirmados como diretores do spinoff Han Solo, da Lucasfilm. Ainda sem título, o novo filme será lançado dentro da franquia Star Wars Anthology, mostrando que, apesar de estar ambientado no mesmo universo, será independente da série original.
 
Lord e Miller deverão dirigir um roteiro de autoria de Lawrence Kasdan e Jon Kasdan. Ainda sem sinopse, sabe-se que o filme irá focar no jovem Han Solo, mostrando como ele se tornou o contrabandista, ladrão e canalha que Luke Skywalker e Obi-Wan Kenobi encontraram pela primeira vez na cantina em Mos Eisley.
 
Em entrevista, os diretores comentaram: "Este é o primeiro filme no qual trabalhamos que se parece ter uma boa ideia com a qual começar. Prometemos assumir riscos para dar à audiência uma nova experiência e nos comprometemos a sermos fiéis mordomos desses personagens que significam tanto para nós. Isso é um sonho se tornando verdade para nós. E não é o tipo de sonho onde você está atrasado para o trabalho e todas as suas roupas são feitas de pudim, mas o tipo de sonho onde você começa a fazer um filme com alguns dos maiores personagens de todos os tempos em uma franquia de filmes que você amou desde antes mesmo que você podesse se lembrar de ter sonhos."
 
O spin-off Han Solo será lançado em 25 de maio de 2018, mas ainda não tem previsão para chegar ao Brasil.
 
Saiba mais sobre as próximas estreias ou confira a nossa lista de filmes de ficção científica.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!