Star Wars: Disney planeja diminuir frequência de lançamentos dos filmes

Publicada em 21/09/2018 às 00:21

Comente

Star Wars: Disney planeja diminuir frequência de lançamentos dos filmes

O público adora a ideia de ter novos filmes de Star Wars todos os anos, mas Bob Iger, presidente da Disney, afirmou recentemente ao Hollywood Reporter que se arrependeu de ter tomado essa decisão. 

Embora muitos fãs continuem a demonstrar apoio à saga, cresce o número de críticas negativas referentes aos lançamentos recentes do universo intergaláctico de Star Wars, que passa por O Despertar da Força, Rogue One, Os Últimos Jedi e, o mais recente, Han Solo

O presidente da Disney comenta: "Acho que o erro que cometi, assumo a culpa. Foi um pouco demais, rápido demais. Vocês podem esperar uma desaleceração, mas isso não significa que vamos parar de fazer filmes".

Sobre os projetos em andamento, comenta que J. J. Abrams está atualmente ocupado com o Episódio IX, enquanto Benioff e Weiss estão desenvolvimento suas próprias sagas - sem citar nomes. "Vamos ser um pouco mais cuidados com o volume e tempo", afirma Iger. 

Com o serviço de streaming da Disney prestes a sair do forno, ele aproveita para observar que este veículo estará mais focado em qualidade, e não apenas em volume. 

Por enquanto, podemos esperar Star Wars: Episódio IX para dezembro do próximo ano. Até lá, leia mais sobre o filme em nosso site para se preparar.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!