Star Wars Jedi: Fallen Order ganha atualização gratuita no Star Wars Day

Publicada em 04/05/2020 às 15:16

Comente

Star Wars Jedi: Fallen Order ganha atualização gratuita no Star Wars Day
Foto: Divulgação/Lucasfilm 

O sucesso de Star Wars nos cinemas se expandiu para a televisão, literatura e até mesmo aos jogos virtuais. 

Star Wars Jedi: Fallen Order foi um dos mais recentes games a entrarem para a vasta lista de produções originadas da franquia, e os fãs que o jogam receberam uma bela surpresa neste 04 de maio: em comemoração ao Dia de Star Wars, uma atualização gratuita foi lançada no jogo. 

Confira o vídeo do anúncio:

Confira a descrição traduzida do vídeo, que traz mais detalhes sobre a atualização do jogo:

"Não há dia melhor do que o dia 4 de maio para pegar seu sabre de luz e voltar à batalha. Esta atualização gratuita traz uma série de novos desafios para Cal e BD-1. Um novo recurso de treinamento de meditação permite que você se teste contra ondas de inimigos poderosos em arenas em toda a galáxia. Crie o seu próprio para enfrentar seus inimigos mais odiados e ao lado de seus aliados favoritos. Desbloqueie novos prêmios de personalização e abrace seu lado sombrio com a roupa do Cal Inquisitor. Experimente a jornada épica de Cal novamente no New Journey +, desta vez com todos os cosméticos que você descobriu desbloqueados. Aceite o desafio e que a Força esteja com você."

Apesar da atualização ser gratuita, o game disponível para PC, PS4 e Xbox One precisa ser comprado, disponível para compra por valores entre R$167,40 e R$278,99, a depender da plataforma utilizada pelo usuário. 

Leia mais sobre o sucesso de Star Wars no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!