Star Wars: John Boyega é criticado após piada sexual com personagem de Daisy Ridley

Publicada em 02/01/2020 às 20:16

Comente

Star Wars: John Boyega é criticado após piada sexual com personagem de Daisy Ridley
Foto: Divulgação/Lucasfilm

Atenção: essa publicação contém spoilers de Star Wars: A Ascensão Skywalker.

Agora que a mais recente trilogia de Star Wars chegou a fim com o lançamento de A Ascensão Skywalker nos cinemas, o astro John Boyega parece estar mostrando sua verdadeira personalidade. 

Neste início de ano, o ator publicou em seu Instagram um vídeo dançando para comemorar a chegada de 2020. Um fã da saga deixou um comentário divertido, dizendo: "Meu garoto após perceber que Kylo morreu e agora ele pode namorar a Rey", em uma brincadeira sobre um possível relacionamento amoroso entre os personagens de Boyega e Daisy Ridley.

Entretanto, o intérprete de Finn se exaltou em sua resposta, lançando uma piada de mal gosto que não agradou aos fãs:

Star Wars: John Boyega é criticado após piada sexual com personagem de Daisy Ridley

"Não é sobre quem ela beija, mas sobre quem evetualmente enfia o cano. Você é um gênio.", responde.

As respostas seguintes questionaram a expressão sexual voltada a Rey e consequentemente a sua interprete, Daisy Ridley, e o ator rapidamente apagou seu infeliz comentário, mas não antes de fãs tirarem prints que viriam a se tornar virais na internet. 

Insatisfeito com a força que as críticas chegaram, o ator se manifestou via Twitter para rebater os comentários, mas apenas piorou a situação. "Vocês obviamente não sabem a diferença entre um mundo fictício e a realidade", comenta em um tweet.

Em outro, ele diz: "Daisy sabe que ela não é a personagem. Então, para ser honesto, ela não se importa". Após as respostas do artista, um seguidor deixou um comentário afirmando que o ator ainda era misógino, ao qual Boyega respondeu com "e você é um idiota".

Apesar da insatisfação de parte dos fãs, em nenhum momento Boyega se desculpou pela possibilidade de ter ofendido alguém. Internautas estão criticando sua atitude, comentando que o ator tem comportamento infantil.

Enquanto isso, o último filme da saga continua em cartaz nos cinemas. Leia mais sobre A Ascensão Skywalker no Cinema10 para saber tudo sobre o nono capítulo de Star Wars.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!