Star Wars: O Despertar da Força ganha pôster oficial

Publicada em 18/10/2015 às 15:45

Comente


'Star Wars VII - O Despertar da Força' tem cartaz divulgado e estreia em dezembro (Foto: Divulgação)
 
De acordo com o site SlashFilm, o cartaz oficial e o trailer final de Star Wars VII - O Despertar da Força seriam divulgados no domingo (18) e na segunda-feira (19). E conforme o prometido, foi divulgado hoje o pôster oficial nacional do primeiro filme do episódio VII da franquia.
 
Já o novo trailer será divulgado primeiro nos Estados Unidos, durante a rodada da NFL, e que estará disponível em breve aqui no Cinema10.
 
O Episódio VII será o primeiro da terceira trilogia, e se passará 30 anos após os eventos do Episódio VI - O Retorno de Jedi (1983), onde Luke Skywalker conseguiu fazer com que Darth Vader encontre o seu lado bom e elimine o Imperador Palpatine na Estrela da Morte. O novo filme trará uma história original criada por George Lucas, sem se basear em outro material já lançado.
 
Apesar de ser o primeiro filme da saga após a compra da LucasFilm pela Disney, o diretor J.J. Abrams havia informado que as produtoras pediram para manter a originalidade da franquia, não impondo restrições ao trabalho do diretor.
 
Star Wars VII - O Despertar da Força chega aos cinemas do Brasil em 17 de dezembro de 2015. Abaixo, confira o pôster nacional:
Saiba mais sobre o filme Star Wars VII - O Despertar da Força ou confira a nossa lista de filmes de aventura.
 
por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!