Star Wars: Oscar Isaac fala sobre cenas com Carrie Fisher

Publicada em 18/03/2019 às 10:55

Comente

Em uma entrevista recente ao apresentador John Fugelsang, o astro Oscar Isaac, o Poe da franquia Star Wars, comentou sobre a participação de Carrie Fisher no nono episódio da saga, que chega aos cinemas no fim deste ano, revelando que terá boas cenas com ela: 

Segundo o ator, muitas imagens dos últimos dois filmes de Star Wars forma descartadas de suas versões finais e serão utilizadas para formar a presença de Fisher neste longa, demonstrando, inclusive, um vínculo entre sua personagem, Leia, e Poe. 

Sobre rever essas filmagens "perdidas", Isaac comenta: "Não fiquei surpreso porque lembro que estávamos fazendo isso (sendo filmados), trabalhávamos muito. Fisher e eu trabalhamos muito juntos. Conversávamos sobre as cenas e ficamos muito próximos durante as filmagens. Então foi uma coisa linda de se ver, e isso também foi levado para o novo filme", revela.

E devem ter ficado bem próximos mesmo: para uma cena de Star Wars: Os Últimos Jedi (2017), Oscar Isaac precisou tomar 41 tapas de Carrie Fisher para conseguir a imagem perfeita para uma cena. Relembre: 

Por sua vez, os trabalhos mais recentes de Oscar incluem o filme Aniquilação, de 2018, e o recém-lançado Operação Fronteira, longa-metragem original da Netflix que chegou à plataforma de streaming na última sexta-feira (15). Enquanto isso, prepara-se ainda para o lançamento do último episódio da terceira trilogia de Star Wars, esperado para chegar aos cinemas em 19 de dezembro de 2019.

Leia mais sobre Oscar Isaac ou sobre Star Wars: Episódio IX no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!