Star Wars: The Clone Wars ganha novo vídeo para 7ª temporada

Publicada em 20/02/2020 às 13:36

Comente

Star Wars: The Clone Wars ganha novo vídeo para 7ª temporada
Foto: Divulgação/Disney+

Cancelada em 2015, a série animada Star Wars: The Clone Wars está de volta para sua sétima temporada, com lançamento agora pela plataforma de streaming Disney+.

Para promover a estreia dos novos episódios após tantos anos de espera dos fãs, a Disney lançou na última semana um pequeno vídeo promocional pelo canal oficial de Star Wars no YouTube.

Confira o teaser logo abaixo:

Confira a tradução da descrição do vídeo, que apresenta mais detalhes sobre a série:

É o fim das históricas Guerras Clônicas, pois as forças das trevas acumularam grande poder em sua tentativa de transformar a República no Império Galáctico. Com a República em vias de perder, o capitão Rex teme que os separatistas usem dados roubados para ajudar a prever todos os movimentos do Grande Exército. À medida que a ameaça de derrota se aproxima, Rex se une ao experimental Clone Force 99, também conhecido como Bad Batch. Juntos, eles embarcam em uma missão de alto risco atrás das linhas inimigas para descobrir a verdade por trás das vitórias separatistas em "The Bad Batch", um novo episódio de Star Wars: The Clone Wars que faz sua estreia nesta sexta-feira, 21 de fevereiro, na Disney+ .

Leia mais sobre Star Wars: The Clone Wars no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!