Star Wars VII - O Despertar da Força: Capas de revista mostram os dois lados da Força

Publicada em 22/08/2015 às 16:16

Comente

Star Wars VII - O Despertar da Força chega aos cinemas somente em 17 de dezembro de 2015. Pouco se sabe sobre a trama e sobre os novos personagens, fazendo com que cada nova divulgação só aumente ainda mais a curiosidade dos fãs. Agora, novos personagens apareceram estampando a capa da Revista Empire, que mostra os dois lados da Força. Confira abaixo!
 
O Despertar da Força é ambientado 30 anos após os eventos de O Retorno de Jedi, mostrando toda uma desconhecida geração de aventureiros, heróis e sombrios vilões, mas sem deixar de lado alguns dos personagens mais famosos desse universo.
 
Para isso, o elenco conta com a presença de Simon Pegg, Oscar Isaac como Poe Dameron, Harrison Ford como Han Solo, Max von SydowDomhnall Gleeson como General Hux, Mark Hamill como Luke Skywalker, Gwendoline Christie como Capitã Phasma, Carrie Fisher como Leia, Adam Driver como Kylo Ren, Andy Serkis como Supremo Líder Snoke, Warwick DavisPeter Mayhew como Chewbacca, Daisy Ridley como Rey, Lupita Nyong'o como Maz Kanata, Greg Grunberg, John Boyega como Finn, Kenny Baker como R2-D2 e Anthony Daniels como C-3PO.
 
Veja também:
Cena inédita de Star Wars: O Despertar da Força é liberada!
Star Wars VII - O Despertar da Força ganha pôster de artista renomado
 
Star Wars VII - O Despertar da Força
 
Star Wars VII - O Despertar da Força
 
Saiba mais sobre o filme Star Wars VII - O Despertar da Força ou confira a nossa lista de filmes de aventura.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!