Stardust: Biografia do cantor David Bowie ganha seu primeiro trailer

Publicada em 28/10/2020 às 16:14

Comente

O filme Stardust será uma biografia do cantor David Bowie e sua jornada nos anos 70 pelos Estados Unidos, quando criou uma persona chamada Ziggy Stardust. Portanto, será uma história de origem, na qual mostrará as influências musicais de Bowie em seu início de carreira.

O papel principal ficará por conta de Johnny Flynn, além de Jena Malone e Marc Maron integrando o elenco. Flynn já atuou em filmes como "Emma" e "Lovesick". 

O filme será produzido pela IFC Films, que divulgou o primeiro trailer da produção. Confira abaixo:

O trailer exibe um jovem Bowie (Flynn) recém-chegado aos Estados Unidos. Ele está lá para conhecer seu publicista, Ron Oberman (Maron), que parece ser a única pessoa na indústria da música a acreditar no seu potencial como artista. Além disso, as dificuldades de identidade pessoal e artista vão aparecendo, até que no final do vídeo, vemos o cantor já em seu icônico mullet vermelho e figurinos da era Ziggy Stardust, que foram responsáveis por introduzir o cantor de vez em sua sua longa e eterna reputação como ícone da música.

O longa será lançado nos Estados Unidos no dia 25 de novembro, apesar de não ter sido autorizado pela família do artista. Sendo assim, nenhuma música do cantor estará presente na trama. 

Cena do filme Stardust
Foto: Divulgação

Aqui no Brasil, a produção estará em breve disponível em streaming, através de plataformas digitais de aluguel e compra de filmes.

Quem aí está animados para assistir? Conta pra gente e fique de olho no Cinema10 para mais notícias sobre o mundo dos filmes e séries. 

Por Gabriela Boretti

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!