Stargirl ganhará série em live-action no DC Universe

Publicada em 06/08/2018 às 16:56

Comente

Stargirl ganhará série em live-action no DC Universe

DC Universe, o serviço de streaming da DC Comics, deve ser lançado entre setembro e novembro deste ano, mas novos anúncios sobre seus futuros conteúdos continuam a ser revelados.

Recentemente, Stargirl foi confirmada para receber uma série em live-action, programada para ser escrita e produzida por Geoff Johns em parceria a Greg Berlanti e Sarah Schechter. Johns é o criador original de Stargirl nos quadrinhos, e a personagem surgiu como um tributo a sua irmã.

A personagem já apareceu em Legends of Tomorrow e Smallville, sendo interpretrada por Sarah Gray e Britt Irvin, respectivamente, mas ainda não se sabe quem será sua nova atriz.

A série deve ter 13 episódios, ao menos em sua primeira temporada, e acompanhará a vida da colegial Courtney Whitmore, a Stargirl, que inspira um improvável grupo de jovens heróis, a Sociedade da Justiça da América, para deter os vilões do passado.

O serviço da DC Universe pode ser adquirido nos Estados Unidos por uma taxa anual de 74,99 dólares ou de US$ 7,99 por mês. No Brasil, entretanto, ainda não há previsão de chegada do streaming.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!