Stargirl: o que já sabemos sobre a segunda temporada da série

Publicada em 17/08/2020 às 23:53

Comente

Stargirl: o que já sabemos sobre a segunda temporada da série
Foto: Divulgação/DC Universe

Stargirl teve sua estreia em maio de 2020 pela plataforma de streaming do DC Universe e agora, poucos meses após seu lançamento, já se prepara para uma segunda temporada. 

Confira tudo o que já sabemos a nova fase sobre a produção estrelada por Brec Bassinger:

História

No final da primeira temporada a Sociedade da Justiça da América e a Sociedade da Injustiça da América ficaram cara a cara. Os mocinhos se deram bem e os vilões sofreram muitas perdas em sua equipe e se separaram. A família Whitmore-Dugan comemora a vitória em uma festa de natal calorosa, mas tudo pode estar prestes a voltar ao caos com a chegada de Sylvester Pemberton, que afirma ser o antigo parceiro de Pat Dugans.

Shade e Eclipso, dois vilões já conhecidos dos quadrinhos (e o primeiro que já apareceu na série The Flash) podem ser os grandes malvados da segunda temporada. 

Gravações 

Luke Wilson, que interpreta o padrastro da heroína na série, confirmou em entrevista recente à TVLine que a nova temporada de Stargirl será filmada em Atlanta, tal como a primeira. Entretanto, as datas para o início das gravações ainda são desconhecidos, dado o atual estado da pandemia de coronavírus nos Estados Unidos. 

Emissora

Originalmente lançada pela plataforma de streaming da DC Universe, foi anunciado recentemente que a produção mudará de casa para a sua segunda temporada. Assim, os novos episódios de Stargirl serão lançados diretamente pela televisão, na The CW, que também exibe outras produções do Arrowverse, como The Flash e Supergirl.

Estreia

A The CW ainda não anunciou nenhuma data oficial para a estreia da segunda temporada de Stargirl, mas dada a sua renovação recente e que já tivemos uma temporada lançada em 2020, os novos episódios são esperados somente para algum momento de 2021. Mais informações, entretanto, devem ser dadas em breve pela emissora. 

Enquanto isso, leia mais sobre Stargirl aqui no Cinema10 para saber tudo sobre a série que mal estreou e já está dando o que falar.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!