Stargirl: segunda temporada será ainda melhor, promete criador da série

Publicada em 13/08/2020 às 23:27

Comente

Stargirl: segunda temporada será ainda melhor, promete criador da série
Foto: Divulgação/DC Universe 

Stargirl  nova série do Universo Estendido da DC, teve sua estreia em 19 de maio de 2020 nos Estados Unidos e já está mais do que confirmada para receber uma segunda temporada — que, segundo seu criador, será ainda melhor que a primeira. 

Originalmente lançada pela DC Universe, plataforma de streaming da DC, a série se juntará à programação da The CW em seu próximo ano, ao lado de outras produções do Arrowverse como The Flash e Supergirl, o que pode abrir um grande leque para crossovers entre as produções.

Geoff Johns, criador da série e que também atuou como co-criador da personagem Stargirl nos quadrinhos, comenta em entrevista recente ao TV Line que podemos esperar muitas coisas incríveis nos próximos episódios. Em suas palavras: 

"Ouça, temos uma equipe incrível, um elenco incrível, escritores incríveis e vamos entregar o melhor show possível. Nosso objetivo é entregar um show isso é cinematográfico e diferente de todos os outros programas e é de extrema qualidade, e temos muitas pessoas talentosas para fazer isso. O ritmo, o tom, o mundo .. já estabelecemos isso e temos o melhor VFX house [em Zoic]; eles não vão a lugar nenhum."

Perguntado se a nova temporada seria filmada em Vancouver, como as demais produções do Arrowverse, o criador nega: "Vamos ficar em Atlanta porque já construímos nosso robô gigante!"

Com isso, descarta-se a preocupação dos fãs de que a qualidade da série pudesse decair após sua jogada para a televisão. 

Relembre o trailer da primeira temporada da Stargirl logo abaixo: 

Apesar de confirmada, ainda não há previsão de estreia para a nova temporada. 

Enquanto isso, leia mais sobre Stargirl no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!