Stephen King elogia roteiristas de Game of Thrones

Publicada em 23/04/2019

Comente


Stephen King elogia roteiristas de Game of Thrones

O autor Stephen King, conhecido como o Rei do Horror/Terror, é também um grande consumidor da cultura pop e nerd que não se contenta só em assistir, mas adora comentar e divulgar suas produções preferidas em suas redes sociais. Em sua conta pessoal no Twitter, @StephenKing, já falou muito bem de Bird Box e Black Summer, da Netflix, e nesta terça-feira (23) soltou o verbo sobre Game of Thrones, com elogios a seus roteiristas.

Confira o que ele disse:

Stephen King elogia roteiristas de Game of Thrones

"GoT: Como um contador de histórias de longa data, eu admiro como as mentes por trás dessa série reuniram tão perfeitamente todos os personagens principais em Winterfell. Eles fizeram com que isso pareça fácil. Leitores Constantes, não é."

Aos 71 anos, King tem mais de 60 livros publicados e já vendeu mais de 400 milhões de cópias no mundo. Seu primeiro romance lançado foi Carrie, a Estranha, em 1974, que já consta com diversas adaptações para o audiovisual. Dentre seus títulos mais famosos, destacam-se O Iluminado (1977) e It - A Coisa (1986), sendo O Instituto, publicado neste ano, o mais recente do autor. Como roteirista, sua estreia foi em 1982 para a antologia Creepshow, que passará por um reboot em breve.

Enquanto isso, Game of Thrones caminha para sua reta final. No momento está sendo transmitida a oitava e última temporada da série que tem sido a mais comentada da última década, com previsão de encerramento para o domingo dia 19 de maio, quando seu sexto e último episódio irá ao ar revelando, de uma vez por todas, quem será o verdadeiro detentor do Trono de Ferro.

Leia mais sobre Game of Thrones e Stephen King no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!