Stephen Lang estará em Avatar 2, 3 e 4 como o Coronel Miles Quaritch

Publicada em 22/10/2013 às 20:07

Comente

 

Já foi confirmado que Avatar será uma quadrilogia. A nova informação veio do site Deadline: O ator Stephen Lang estará de volta interpretando o Coronel Miles Quaritch nos próximos filmes da quadrilogia.
 
"Steven foi tão memorável no primeiro filme, que nós somos privilegiados por tê-lo de volta. Eu não vou dizer exatamente como nós vamos trazer ele de volta, mas é uma história de ficção científica e tudo pode acontecer. Seu personagem irá evoluir para lugares muito inesperados no arco da nossa nova trilogia. Estou ansioso para trabalhar com um ator tão talentoso, que também se tornou um bom amigo” disse o diretor James Cameron.
Os três filmes serão gravados ao mesmo tempo em 2014. Os lançamentos acontecerão em dezembro 2016 (Avatar 2), dezembro de 2017 (Avatar 3) e dezembro de 2018 (Avatar 4).
 
O roteiro das continuações está sendo escrito pelos roteiristas Josh Friedman (da série de TV Terminator: The Sarah Connor Chronicles), Rick JaffaAmanda Silver (Planeta dos Macacos: A Origem) e Shane Salerno (Selvagens).
 
Saiba mais sobre o filme Avatar 2: Na'Vi.
 
Por Rosa Felix

Comentários (1)





André Sebastião comentou: Mais ele morreu no primeiro filme,não
vai fazer sentido se ele voltar
20/01/2015 | Responder