Steve Trevor estará em Mulher-Maravilha 1984

Publicada em 14/06/2018 às 13:57

Comente

As filmagens de Mulher-Maravilha 1984 começaram oficialmente e algumas imagens do set já foram reveladas. Entre elas, uma que mostra Steve Trevor em carne e o osso. A imagem de Chris Pine, acima, foi revelada por Patty Jenkins, diretora do longa, em seu Twitter com a legenda "Bem-vindo a Mulher-Maravilha 1984, Steve Trevor!":

Mas como isso é possível se o personagem foi dado como morto após ter se sacrificado no primeiro filme da heroína? E mesmo que tenha sobrevivido, o primeiro filme se passou durante a Primeira Guerra Mundial, então como poderia estar com a mesma aparência e, ainda, vestido conforme a moda dos anos 80, o que também impediria que fosse uma visão de Diana? Muito estranho. 

Por enquanto, a explicação mais plausível retoma rumores criados durante o primeiro filme, que Chris Pine interpretaria dois personagens, avô e neto, e anos após a morte do mais velho Diana se encontraria com o neto, batizado com o mesmo nome em homenagem ao herói que foi seu avô, e ficaria confusa com tantas semelhanças.

Ainda assim seria necessário explicar sobre os laços familiares do Trevor original que, no primeiro filme, não menciona uma família e tem um breve romance com Diana, não deixando, portanto, nenhum vestígio de ter continuado sua linhagem. 

Tudo isso nós descobriremos apenas em novembro de 2019, com o lançamento de Mulher-Maravilha 1984.

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!