Steven Spielberg deu a ideia de uma protagonista feminina em Bumblebee

Publicada em 19/06/2018 às 08:55

Comente

O produtor Lorenzo di Bonaventura afirmou que a ideia de uma jovem protagonizar Bumblebee foi de Steven Spielberg, e que todos gostaram do novo rumo. 

"Steven sempre teve esta ideia de combinar uma jovem garota com Bumblebee, e por isso fomos nesta direção. É uma ótima mudança. Quando estávamos debatendo, a ideia de trazer uma garota nos pareceu uma mudança real de direção".
 
O produtor ainda elogiou Hailee Steinfeld: "Eu estou abismado com o talento dela. Eu acho que nunca vimos nenhum ator acertar absolutamente tudo em uma tomada. Foi louco. Nós terminamos as filmagens antes do programado só porque ela acertava toda vez. Conseguimos produzir mais rápido". 

O Filme solo do Bumblebee que vai se passar nos anos 80, começou a ser filmado no dia 31 de julho em Los Angeles e posteriormente em San Francisco. O longa estreia em 25 de dezembro.
 
Transformers 5 e o spin-off do Bumblebee são baseados na linha de brinquedos e animação dos robôs alienígenas. Além do robô mais carismático da franquia, entre os personagens principais também está a atriz Hailee Steinfeld no papel de Charlie.

Aproveite para conferir o trailer:


  
Saiba mais sobre Bumblebee ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.
 
Por Milena Costa

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!