Stormfront na 3ª temporada de The Boys? Confira o que diz a atriz Aya Cash

Publicada em 14/10/2020 às 01:48

Comente

Stormfront na 3ª temporada de The Boys? Confira o que diz a atriz Aya Cash
Foto: Divulgação/Amazon Prime Video

ATENÇÃO: Essa publicação contém spoilers sobre a segunda temporada de The Boys.

Stormfront, vilã de The Boys, esteve a beira da morte ao final da segunda temporada da série, mas o showrunner Eric Kripke e a estrela Aya Cash, responsável pelo papel, revelaram em entrevistas recentes que a personagem não morreu e que pode retornar para a terceira temporada de The Boys

Aya Cash diz em entrevista à EW, aumentando o suspense quanto a participação de sua personagem nos próximos episódios: "Ela não está tecnicamente morta, mas eu acho que você vai ter que ver a 3ª temporada para descobrir o que aconteceu com ela e se ela vai estar por perto em sua forma menor. Eles deixaram a porta aberta, mas também sinto que não sobrou muito dela."

"Sim, ela não está morta", disse Kripke ao Collider que acha essa a mais justa punição para Stormfront. "O que foi importante para nós é que sentimos que era um destino pior do que a morte para aquela nazista atarracada, para alguém que tanto acreditava em algum tipo de raça superior ariana, ser mutilada por décadas ou séculos, potencialmente."  

A terceira temporada de The Boys está mais do que confirmada para ser lançada na Amazon Prime Video e, embora ainda sem previsão de estreia, pode ser aguardada pelos fãs para algum momento de 2021, seguindo o lançamento anual de novos episódios.

Com elenco principal formado por Karl Urban, Jack Quaid, Laz Alonso, Tomer Kapon, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Chace Crawford, Antony Starr e Aya Cash, as duas temporadas inicias já podem ser assistidas completas pela Amazon Prime Video. Confira o trailer:

SinopseTHE BOYS é uma visão irreverente do que acontece quando super-heróis, que são tão populares quanto celebridades, tão influentes quanto políticos e tão reverenciados como deuses, abusam de seus superpoderes ao invés de usá-los para o bem. É sem poder contra o superpoder quando os rapazes embarcam em uma jornada heroica para expor a verdade sobre "Os Sete" com o apoio da Vought.

Enquanto os novos episódios não são lançados para revelar o futuro de Stormfront na série, leia mais sobre The Boys no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!