Stranger Things 4: Pandemia melhorou os roteiros da série

Publicada em 06/11/2020 às 06:00

Comente

Capa de Divulgação da série Stranger Things
Foto: Divulgação 

As gravações de várias séries da Netflix foram atrasadas devido a pandemia do novo coronavírus. Uma dessas produções foi Stranger Things, que teve suas filmagens paralisas e irá demorar um pouco mais para chegar ao catálogo. 

Mas, segundo o cineasta Shawn Levy o atraso é uma coisa boa. Mas como assim? Então, segundo ele, graças ao adiamento do início das filmagens, os criadores Matt e Ross Duffer conseguiram afinar os roteiros e melhorar ainda mais a qualidade deles. 

Veja a declaração de Levy:

"A pandemia com certeza atrasou bastante as filmagens e, por consequência, o lançamento da quarta temporada, que segue sem data até o momento. Mas o impacto foi bastante positivo por permitir que os Irmãos Duffer, pela primeira vez, terminassem todos os roteiros da temporada antes das gravações, e ainda terem tempo para reescrevê-los de forma que nunca tinha acontecido antes. Logo, a qualidade desses scripts é excepcional, talvez os melhores até agora.”

Essa notícia com certeza irá animar os fãs, que aguardam ansiosamente pela sequência da saga. Outra ótima notícia é que a produção já foi retomada em setembro após a pausa, mas ainda não há previsão de estreia para os novos episódios.

Lembrando que todas as temporadas estão disponíveis na Netflix para quem quiser ver e rever a série!

Enquanto isso, saiba mais sobre Stranger Things aqui no Cinema10. 

Por Gabriela Boretti

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!