Stranger Things: 4ª temporada terá 8 episódios

Publicada em 28/10/2019 às 15:10

Comente

Stranger Things: 4ª temporada terá 8 episódios
Foto: Divulgação/Netflix

Stranger Things, a série original mais popular da Netflix, foi renovada para a sua quarta temporada. Embora espere-se que os novos episódios sejam lançados somente em 2021, já sabemos quantos capítulos formarão a nova temporada da série.

Segundo informações divulgadas recentemente pela TV Line, a quarta parte de Stranger Things é esperada para ter um total de oito episódios. A quantidade revelada segue na média para a produção, embora esteja um pouco abaixo de outros originais da Netflix, que costumam ter nove episódios por temporada.

Anunciada em setembro deste ano, a quarta temporada começará a ser filmada somente em janeiro de 2020. Das poucas informações divulgadas até o momento sobre os novos episódios, já podemos afirmar que a série mudará de localização, deixando Hawkins pela primeira vez.

Confira o vídeo logo abaixo:

Ross Duffer, um dos criadores da série, confessou recentemente ao Entertainment Weekly que a 4ª temporada vai "expandir um pouco… em termos de permitir portais a áreas fora de Hawkins. Eu acho que é a coisa certa a fazer e acho que será emocionante."

Leia mais sobre Stranger Things no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!