Stranger Things: 4ª temporada terá quatro novos personagens

Publicada em 02/11/2019 às 17:19

Comente

Stranger Things: 4ª temporada terá quatro novos personagens
Foto: Divulgação/Netflix

Embora seu lançamento seja aguardado somente o ano de 2021, já estão começando a ser revelados os detalhes sobre a nova temporada de Stranger Things. Recentemente, foi divulgado pelo TV Line que a quarta temporada da série Original Netflix terá quatro novos personagens adicionados ao elenco recorrente.

Segundo os relatos, os Duffer Brothers, criadores do programa, estão procurando quatro atores masculinos para os novos papéis, sendo três adolescentes e um adulto. 

O trio adolescente será formado por um roqueiro, um atleta habilidoso e um personagem descrito como Jeff Spicoli, personagem de Sean Penn no filme Fast Times at Ridgemont High (1982). Não foram dadas muitas informações sobre o personagem adulto, exceto que ele terá um papel importante fora de Hawkins.

As gravações para a nova temporada só devem começar em janeiro e irão durar todo o primeiro semestre de 2020. Enquanto isso, o lançamento da nova temporada de Stranger Things é esperado somente para o ano de 2021, com oito novos episódios.

Leia mais sobre Stranger Things no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (1)





ANA LUCIA comentou: Amei. 05/11/2019 | Responder