Stranger Things: gravações da 4ª temporada devem ser retomadas ainda em setembro

Publicada em 19/09/2020 às 12:15

Comente

Stranger Things: gravações da 4ª temporada devem ser retomadas ainda em setembro
Foto: Divulgação/Netflix

A quarta temporada de Stranger Things, uma das produções mais populares da Netflix, já estava sendo rodada quando precisou interromper suas filmagens em março deste ano frente à pandemia de coronavírus.

Durante o período de hiatus, os roteiristas terminaram o seu trabalho de escrita para essa temporada e já começaram a pensar nas próximas e, agora, toda a equipe se prepara para voltar a colocar a mão na massa no dia 28 de setembro, na Geórgia.

A data ainda é provisória, mas muitas produções da Netflix já retornaram às atividades, como The Witcher, e portanto espera-se que Stranger Things não demore muito a fazer o mesmo. 

Ainda são poucas as informações divulgadas sobre a nova temporada, mas os irmãos criadores Matt e Ross Duffer já divulgaram uma pequena sinopse sobre o destino de Hopper (David Harbor): "Enquanto isso, de volta aos Estados Unidos, um novo horror está começando a surgir, algo há muito enterrado, algo que se conecta a tudo. A 4ª temporada está se preparando para ser a maior e mais assustadora até então, e não podemos esperar para que todos a assistam. Nesse ínterim - ore pelo americano."

Para quem não se recorda, a terceira temporada de Stranger Things terminou com Hopper se sacrificando para destruir um laboratório russo no shopping Starcourt, mas tudo indica que ele não morreu de fato e, agora, está na Rússia, conforme revela esse vídeo teaser para a quarta temporada, relembre:

Entretanto, após perder dois interesses românticos para o sombrio e ver seus filhos quase morrerem diversas vezes, Joyce Hopper (Winona Ryder) decidi se afastar de Hawkins e seus perigos, levando consigo seus meninos, Will (Noah Schnapp) e Jonathan (Charlie Heaton), mas também a pequena Eleven (Millie Bobby Brown), assumindo a criação dela agora que Hopper, seu pai "adotivo", não está mais por perto.

Ainda não há previsão de estreia para a quarta temporada de Stranger Things, mas ela pode ser esperada para algum momento do segundo semestre de 2021, seguindo as datas de lançamento dos episódios anteriores.

Enquanto isso, leia mais sobre Stranger Things aqui no Cinema10 para saber tudo sobre esse grande sucesso da Netflix

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!