Stranger Things: Hopper está de volta em teaser para a 4ª temporada

Publicada em 14/02/2020 às 17:40

Comente

Stranger Things: Hopper está de volta em teaser para a 4ª temporada
Foto: Divulgação/Netflix

Engana-se quem achou que Hopper (David Harbour) morreu na terceira temporada de Stranger Things: um teaser lançado nesta sexta-feira (14) para promover a estreia dos novos episódios apresenta o personagem vivíssimo — e na Rússia!

Confira o vídeo inédito:

Ainda não se sabe como o personagem sobreviveu à explosão, mas a notícia já era esperado desde o pós-créditos do último episódio, que mostrava um soldado russo comentando sobre um americano prisioneiro, a qual grande parte dos espectadores acreditava se tratar de Hopper — e, aparentemente, estavam certos.

A previsão de estreia para a quarta temporada de Stranger Things aponta somente para 2021, mas como diversas informações já estão sendo liberadas, fãs começam a se perguntar se a produção não será atualizada ainda neste ano, em 2020.

Harbour, por sua vez, também está envolvido no grande elenco de Viúva Negra, filme da Marvel que chega aos cinemas em 30 de abril para contar a história por trás da agente Natasha Romanova (Scarlett Johansson).

Enquanto nada é oficializado, leia mais sobre Stranger Things no Cinema10 para saber tudo sobre essa série de grande sucesso.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!