Stranger Things irá ganhar série de livros

Publicada em 11/06/2018 às 13:10

Comente

O sucesso de Stranger Things ao redor do mundo está fazendo com que a web-série tome novas proporções e expanda-se para outros formatos: a Netflix, empresa responsável pela produção de Stranger Things, fechou um acordo com a editora americana Penguin Random House para o lançamento de uma série de livros baseados em seu sucesso de streaming.

A informação é dada pelo Deadline e, até o momento, sabe-se que pelo menos dois volumes devem ser lançados ainda neste ano. Stranger Things: World Turned Upside Down: The Oficcial Behinde The Scenes Companion é o primeiro deles e mostrará fotos dos bastidores da série, artes conceituais e entrevistas com o elenco e equipe de produção.

O segundo ainda não tem nome revelado, mas será uma história de aventura destinada para adolescentes. Comenta-se também que, para o ano que vem, deve ser lançado um projeto de Gwenda Bond sobre a história de Terry Ives, mãe da Eleven, além de outros livros que ainda estão em desenvolvimento. 

Ainda não há detalhes sobre a publicação dos livros no Brasil, mas dada a sua popularidade é certo que logo alguma editora nacional se pronuncie. Acompanhe o Cinema10 para eventuais detalhes e leia mais sobre Stranger Things em nossa seção especial.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!