Stranger Things: Max ganha livro sobre seu passado

Publicada em 13/03/2019 às 10:34

Comente

Stranger Things, popular série da Netflix, encontrou nos livros um meio de contar histórias que foram deixadas de lado nos episódios da série. As obras são publicadas em parceria da Netflix com a editora Random House, uma das principais do mercado editorial norte-americano, o terceiro livro dessa franquia será lançado em breve.

Trata-se de Stranger Things: Runaway Max, obra de Brenna Yovanoff que contará o passado conturbado da personagem Max, apresentada na segunda temporada como nova integrante do elenco mirim principal. 

Sabe-se que Max, antes de chegar a Hawkins, teve uma infância perturbadora e traumática, incluindo abusos de seu irmão mais velho. Mais detalhes de sua história serão revelados no livro. Confira a capa da obra:

O livro tem previsão de lançamento para o dia 04 de junho nos Estados Unidos. No Brasil, a Netflix assina com a Editora Intrínseca, mas nenhum dos livros já publicados internacionalmente chegaram ao Brasil até o momento. 

Enquanto isso, a série se prepara para o lançamento de sua terceira temporada em 04 de julho, um mês após o lançamento do livro. Passado no verão de 1985, o elenco mirim enfrentará, nos novos episódio, uma nova aventura em meio às festividades de quatro de julho, data que marca a independência dos Estados Unidos.

Leia mais sobre Stranger Things no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!