Stranger Things: Noah Schnapp comenta sobre sexualidade de Will Byers

Publicada em 10/07/2019 às 20:59

Comente

Atenção: essa publicação contém rumores da terceira temporada de Stranger Things.

Noah Schnapp, ator que interpreta Will Byers em Stranger Things, comentou recentemente em entrevista ao The Wrap que a sexualidade de seu personagem está "aberta a interpretações".

Do núcleo mirim da série, Will é o único personagem que ainda não teve um par romântico, conforme Mike e Eleven estão juntos, Lucas e Max formam outro casal e Dustin está namorando a distância com Suzie. 

Na terceira temporada, Will e Mike discutiram após um desentendimento sobre os interesses pessoais de cada um, quando Will queria continuar a jogar Dungeons & Dragons mas os demais estavam mais preocupados com seus respectivos namoros. Mike partiu para a ofensiva, gritando "Não é minha culpa que você não gosta de garotas!" e, embora Will não tenha dito nada, ficou claro no rosto de Mike que ele tocou em um assunto proibido. 

Na entrevista, Schnapp comenta: "Está realmente aberto a interpretação. Enquanto todos os personagens estavam se desenvolvendo e crescendo, Will estava no Mundo Invertido sozinho, não interagindo com seus amigos ou com o resto do mundo e, quando voltou, esperava que tudo voltasse a ser como era antes, como era quando era normal e quando era criança e queria voltar para o porão e brincar de D&D".

Ele continua: "No episódio 3 ele só quer jogar D&D no porão, e agora todos os seus amigos estão namorando. E meio que, quando você ouve o Mike dizer essa frase, o público precisa interpretar isso. Eu meio que interpreto como se ele não estivesse pronto para crescer e ele realmente não quer mudar para namoros e relacionamentos ainda. Ele ainda quer ser criança e brincar no porão como antigamente."

Embora a interpretação do ator, parte do público ainda acredita que o personagem possa ser gay ou assexual.

Se a teoria for confirmada, ainda não seria a primeira vez que um personagem LGBT seria incluso em Stranger Things: Robin, introduzida na terceira temporada como colega de trabalho de Steve, revelou-se lésbica ao decorrer dos novos episódios.

Precisaremos aguardar até uma nova temporada para ver o desenrolar de Will Byers, que ainda está se descobrindo.

Leia mais sobre Stranger Things no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!