Stranger Things revela cena da 4ª temporada, prevista para estrear em 2022

Publicada em 28/09/2021 às 08:53

Comente

Stranger Things revela teaser para 4ª temporada, prevista para estrear em 2022
Foto: Divulgação/Netflix

Stranger Things está voltando!

A série teen que é um dos maiores sucessos de audiência da Netflix finalmente terá sua tão aguardada quarta temporada lançada em algum momento de 2022 e, para promover a estreia, a plataforma de streaming revelou no TUDUM um vídeo inédito dos próximos episódios.

No vídeo em questão, com menos de dois minutos de duração, vemos novos personagens que anteriormente habitaram a Casa do Creel, que parece ser cenário para grandes coisas sobrenaturais. O tempo passa e rostos já conhecidos do público entram em cena para investigar esse lugar tão peculiar.

Confira logo abaixo:

Sinopse: "Stranger Things" é uma declaração de amor aos clássicos dos anos 1980 que encantaram uma geração. A história começa na cidade norte-americana de Hawkins, Indiana, quando um menino desaparece sem deixar vestígios. Em busca de respostas, a família e os amigos se envolvem em situações complicadas, que podem ser fatais. A cidade parece comum, mas esconde mistérios sobrenaturais extraordinários, além de experiências secretas do governo e um portal muito perigoso, que conecta o nosso mundo a um lugar sinistro e muito poderoso. As descobertas dessa turma vão colocar as amizades à prova e mudar as vidas de todos. Depois dessa aventura, Hawkins e o mundo nunca mais serão os mesmos.

A produção ainda não tem data de estreia para os próximos episódios, embora a previsão aponte para 2022.

Leia mais sobre Stranger Things no Cinema10.

Por Karoline Machado Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!