Stranger Things: Steve e nova personagem aparecem em vídeo para terceira temporada

Publicada em 31/07/2018 às 19:53

Comente

Stranger Things é um grande sucesso e a sua produtora, Netflix, adora provocar seus fãs com isso. Ainda estamos a um ano da estreia da terceira temporada da série, mas vídeos promocionais já começaram a ser revelados.

Esta semana foi publicado o vídeo "Em breve: O Starcourt Mall! | Hawkins, Indiana" no canal da Netflix americana no YouTube, se legendas em português, apresentando o mais novo shopping da cidade ficcional de Hawkings, onde é passada a série. 

Confira abaixo:

Com todo o estilo dos anos 80, seja na estética das lojas ou de seus visitantes, já podemos esperar algumas cenas com nossos personagens preferidos se passando no local. Ainda mais com Steve (Joe Keery) trabalhando na sorveteria Ahoy, com direito a uniforme de marinheiro e tudo, como mostrado no vídeo.

A garota que aparece com Steve é Robin (Maya Hawke), uma nova personagem que será apresentada na série. Antes do vídeo ser lançado, entretanto, a Funko já havia dado spoiler dos personagens com a prévia de uma nova coleção de bonecos "POP!" incluindo Steve e Robin, produzidos e vendidos com exclusividade durante a San Diego Comic Con de 2018.

Confira abaixo a imagem dos colecionáveis:

Tendo uma boneca própria, é esperado que a personagem de Robin tenha grande importância para a nova temporada. Por enquanto, apostamos que ela será o novo interesse romântico de Steve, uma vez que seu relacionamento com Nancy (Natalia Dyer) está acabado e a garota agora está namorando com Jonathan (Charlie Heaton). 

A terceira temporada de Stranger Things ainda segue sem data de estreia definida, embora sua previsão indique que deva ser lançada entre os meses de junho e setembro de 2019, conforme já anunciado. Até lá, leia mais sobre a série em nosso site e fique sabendo de tudo sobre a produção original Netflix.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!