Super Conectados: animação foi comprada pela Netflix e deve estrear em breve

Publicada em 29/01/2021 às 00:00

Comente

Super Conectados: animação foi comprada pela Netflix e deve estrear em breve
Foto: Divulgação/Sony Pictures do Brasil

Super Conectados (Connected), animação da Sony Pictures do Brasil, teve seus direitos de exibição comprados pela Netflix e deve estrear em breve na plataforma de streaming, embora nenhum outro detalhe sobre seu lançamento tenha sido divulgado até o momento.

Criado e dirigido por Mike Rianda e Jeff Rowe, que já trabalharam juntos em Gravity Falls: Um Verão de Mistérios (2012-2016) e produção assinada pelas mesmas mentes por trás de Homem-Aranha no Aranhaverso (2019).

Confira o trailer logo abaixo:

Sinopse: Super Conectados, da Sony Pictures Animation, é uma comédia de animação original do diretor Mike Rianda (Gravity Falls) e dos produtores Phil Lord e Christopher Miller (Homem-Aranha: No Aranhaverso, The Lego Movie), sobre as dificuldades que uma família comum enfrenta enquanto o mundo se torna cada vez mais tecnológico. Quando Katie Mitchell (dublada por Abbi Jacobson), dona de uma mente criativa e estranha, é aceita na faculdade de cinema dos seus sonhos; seus planos de voar para a faculdade são destruídos por seu pai, o amante da natureza Rick (dublado por Danny McBride) que decide que toda a família deveria levar Katie para a escola juntos e se unir em família pela última vez. Katie e Rick se juntam ao resto da família, incluindo a mãe extremamente positiva de Katie, Linda (dublada por Maya Rudolph), seu peculiar irmãozinho Aaron (dublado por Mike Rianda) e o deliciosamente gordinho pug da família Monchi, para a derradeira viagem. De repente, os planos dos Mitchells são interrompidos por uma revolução tecnológica: em todo o mundo, todos os dispositivos eletrônicos que as pessoas adoram: telefones, eletrodomésticos e até uma nova linha inovadora de robôs pessoais; decidem que é hora de assumir o controle. Com a ajuda de dois amigáveis robôs defeituosos, os Mitchells terão que superar seus problemas e trabalhar juntos para salvar um ao outro e ao mundo!

Ainda não há previsão de lançamento da animação na Netflix, mas sua estreia deve acontecer nos próximos meses.

Enquanto isso, leia mais sobre Super Conectados no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!