Superman declara morte de Batman e rumores apontam existência de mais um vilão em Batman vs Superman

Publicada em 14/01/2016 às 11:55

Comente


Eles não sabem ainda, mas serão colegas (e até mesmo amigos) na Liga da Justiça (Foto: Divulgação)

O diretor Zack Snyder esteve no programa de Conan O'Brian onde mostrou que não devemos confirar muito nos trailers. O diretor divulgou um clipe exclusivo onde podemos ver a cena na qual o Batman pergunta se o Superman sangra e, em seguida, garante que ele irá sangrar. A fala do Homem-Morcego é, na verdade, uma resposta à misericórdia do Homem de Aço, que diz para o Bruce por trás da máscara que o Batman está morto e enterrado. Que tenso!

Batman vs Superman: A Origem da Justiça traz Ben Affleck como Batman e Henry Cavill como Superman nos papéis principais de uma história que promete focar em um dos conflitos mais famosos dos quadrinhos e ambientado em uma época em que nem sequer se imaginava criar uma Liga da Justiça. Na trama, o vigilante soturno de Gotham entra em ação por discordar dos métodos do alienígena. Neste embate, a sociedade e os políticos não sabem em que devem confiar. Mas quando uma nova ameaça surge, os então inimigos precisarão unir forçar para salvar a humanidade.

Os roteiristas Chris Terrio e David S. Goyer parecem estar guardando ainda outro segredo da trama: rumores tem espalhado que há um terceiro vilão além de Lex Luthor e Apocalipse. A ideia surgiu depois que Snyder rebateu algumas críticas ao dizer que Apocalipse não será a principal ameaça. Será que o principal vilão é o próprio Luthor ou será que haverá uma terceira ameaça?

A nova produção da DC promete vir ostentando muito mais do que efeitos visuais incríveis, já que o orçamento do filme ultrapassou há algum tempo a marca dos 410 milhões de dólares. A informação ainda não foi divulgada oficialmente, mas se acontecer, o filme receberá o título de mais caro da história do cinema. Uau! Obviamente, todos os envolvidos esperam receber um enorme retorno apenas em bilheterias pelo mundo.

Para completar o elenco, também estão no filme Gal Gadot como a Mulher-Maravilha, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Amy Adams como Lois Lane, Diane Lane como Martha Kent, Laurence Fishburne como Perry White, Jeremy Irons como Alfred Pennyworth, Holly Hunter como Senadora Finch, Tao Okamoto como Mercy Graves (assistente de Luthor), Ray Fisher como Victor Stone / Ciborgue, Jason Momoa como Arthur Curry / Aquaman, Ezra Miller como Barry Allen / Flash, Harry Lennix como General Swanwick, Christina Wren como Major Carrie Farris, Michael Shannon como General Zod e Jeffrey Dean Morgan como Thomas Wayne.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça estreia nos cinemas do Brasil em 24 de março de 2016.

Saiba mais sobre Batman vs. Superman: A Origem da Justiça ou veja nossa lista de filmes de super-heróis.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (2)





Mateus Albuquerque Viana comentou: Ter dinheiro para assistir esses filmes todos, isso sim é ostentação.
kkk
16/01/2016 | Responder

Eli Morais comentou: A nova produção da DC promete vir ostentando muito mais do que efeitos visuais incríveis, já que o orçamento do filme ultrapassou há algum tempo a marca dos 410 milhões de dólares. A informação ainda não foi divulgada oficialmente, mas se acontecer, o filme receberá o título de mais caro da história do cinema. Uau! Obviamente, todos os envolvidos esperam receber um enorme retorno apenas em bilheterias pelo mundo. 14/01/2016 | Responder