Superman & Lois: assista ao novo trailer da próxima série da DC

Publicada em 08/02/2021 às 08:27

Comente

Superman & Lois: assista ao novo trailer da próxima série da DC
Foto: Divulgação/The CW

O Arrowverse mudou de nome para CWverse e, nesta nova fase de produções originais da DC para a emissora americana, uma produção inédita se aproxima: Superman & Lois.

Com estreia marcada ainda para este mês de fevereiro de 2021, a nova série teve um trailer oficial divulgado ontem (07) nos intervalos do Super Bowl. 

O vídeo foi publicado no canal oficial da DC no YouTube. Confira:

Confira a longa sinopse do episódio inicial da série:

SUPERMAN & LOIS “Piloto” - (8h00-9h00 horário do leste) (TV-PG, LV) (HDTV)

ESTREIA DA SÉRIE - Em SUPERMAN & LOIS, após anos enfrentando supervilões megalomaníacos, monstros causando estragos em Metrópolis e invasores alienígenas com a intenção de exterminar a raça humana, o super-herói mais famoso do mundo, O Homem de Aço, também conhecido como Clark Kent (Tyler Hoechlin, "Teen Wolf") e a jornalista mais famosa de quadrinhos, Lois Lane (Elizabeth Tulloch, "Grimm"), ficam cara a cara com um de seus maiores desafios de todos os tempos - lidar com todo o estresse, pressões e complexidades que vêm com ser pais que trabalham na sociedade de hoje.

Para complicar o já difícil trabalho de criar dois meninos, Clark e Lois também devem se preocupar se seus filhos Jonathan (Jordan Elsass, "Little Fires Everywhere") e Jordan (Alexander Garfin, "The Peanuts Movie") podem herdar o filho de seu pai Superpoderes kryptonianos à medida que envelhecem. Retornando a Smallville para cuidar de alguns negócios da família Kent, Clark e Lois se reencontram com Lana Lang (Emmanuelle Chriqui, "Entourage"), uma funcionária de crédito local que também é o primeiro amor de Clark, e seu marido chefe dos bombeiros Kyle Cushing (Erik Valdez, "Graceland").

Os adultos não são os únicos a redescobrir antigas amizades em Smallville, enquanto os filhos de Kent se reencontram com a filha rebelde de Lana e Kyle, Sarah (Inde Navarrette, "Wander Darkly"). Claro, nunca há um momento de tédio na vida de um super-herói, especialmente com o pai de Lois, General Samuel Lane (Dylan Walsh, "Nip / Tuck") procurando o Superman para derrotar um vilão ou salvar o dia a qualquer momento. Enquanto isso, o retorno de Superman e Lois à idílica Smallville será interrompido quando um estranho misterioso (Wolé Parks, "All American") e o apaixonado magnata self-made Morgan Edge (Adam Rayner, "Tyrant") entrarem em suas vidas. (#101).

O episódio foi dirigido por Lee Toland Krieger e Todd Helbing escreveu a teleplay para o primeiro episódio, baseado em uma história de Greg Berlanti e Todd Helbing. Data de exibição original 23/02/2021.

Leia mais sobre Superman & Lois no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!