Surpreendente! Trailer da animação Kubo and the Two Strings quase não parece stop-motion

Publicada em 13/12/2015 às 10:49

Comente


Kubo é a nova aventura da Laika Entertainment e terá mais espíritos e monstros (Foto: Divulgação)

Talvez você não esteja tão familiarizado com a Laika como está com a Disney-Pixar, mas deve conhecer pelo menos uma de suas produções mais originais: Coraline e o Mundo SecretoParaNorman ou Os Boxtrolls. Se você conhece todos esses trabalhos, já deve ter percebido que a Laika gosta de se superar a cada projeto.

Agora, eles acabaram de lançar os primeiros pôster e trailer de mais um stop-motion audacioso, com batalhas épicas e tudo mais: Kubo and the Two Strings. A animação é ambientada no Japão e acompanha o personagem-título Kubo, que vive em um pacato vilarejo com sua mãe. Essa paz, no entanto, é perturbada quando um espírito vingativo (do que ele quer se vingar, nós não sabemos) aparece fazendo com que todos os tipos de deuses e monstros persigam Kubo. Sua única chance de sobreviver, é encontrar uma armadura mágica, que pertenceu a seu pai, um samurai.

Além disso, o longa conta ainda com um elenco de dublagem peso-pesado: Charlize TheronRooney MaraMatthew McConaugheyRalph FiennesArt ParkinsonCary-Hiroyuki TagawaGeorge Takei e Minae Noji.

Kubo and the Two Strings ainda vai demorar para estrear por aqui, chegando aos cinemas do Brasil em 18 de agosto de 2016.

Kubo and the Two Strings

Saiba mais sobre o filme Kubo and the Two Strings ou confira a nossa lista de filmes de animação.

por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!