Sweet Tooth é oficialmente renovada pela Netflix para a 2ª temporada

Publicada em 01/08/2021 às 23:34

Comente

Sweet Tooth é oficialmente renovada pela Netflix para a 2ª temporada
Foto: Divulgação/Netflix

Sweet Tooth vai voltar! A Netflix confirmou em um novo vídeo que a série estrelada pelo garotinho híbrido viciado em doces está mais do que confirmada para ter uma segunda temporada.

A notícia foi revelada através de um clipe repleto de referências aos comerciais antigos da Parmalat, que eram protagonizados por bebês vestidos de mamíferos, o que lembra bastante a trama dos personagens de Sweet Tooth.

Assista ao vídeo logo abaixo: 

Sinopse: Há dez anos, "O Grande Esfacelamento" causou estragos no mundo e levou ao misterioso surgimento de híbridos: bebês nascidos parte humanos, parte animais. Sem saber se os híbridos são a causa ou o resultado do vírus, muitos humanos os temem e caçam. Após uma década vivendo com segurança em sua casa isolada na floresta, Gus (Christian Convery), um menino-cervo acolhido, inesperadamente faz amizade com um viajante solitário chamado Jepperd (Nonso Anozie). Juntos, eles partem em uma aventura extraordinária pelas ruínas da América em busca de respostas: sobre as origens de Gus, o passado de Jepperd e o verdadeiro significado de um lar. Mas sua história é cheia de aliados e inimigos inesperados, e Gus logo aprende que o mundo exuberante e perigoso além da floresta é mais complexo do que ele imaginava. 

Leia mais sobre a série Sweet Tooth no Cinema10.

Por Karoline Machado Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!