Taika Waititi especulado em Esquadrão Suicida

Publicada em 27/08/2019 às 23:12

Comente

O novo filme de Esquadrão Suicida é a estreia de James Gunn no universo expandido da DC. Uma das últimas especulações sobre o elenco foi Taika Waititi, famoso por sua direção no universo da Marvel. Parece estranho? Um pouco, mas é verdade. Taika é um famoso diretor, mas dessa vez estará no longa como ator.

Taika Waititi em foto de divulgação
Foto: Divulgação/Taika Waititi

Ainda que Gunn seja mais famoso por seus trabalhos na produção, dessa vez os boatos dizem que ele atuará no longa. Não seria a primeira vez que Taika participaria como ator. Ele já interpretou Korg, em Thor: Ragnarok e também fez uma aparição como o mesmo personagem em Vingadores: Ultimato.

O enredo do filme ainda é incerto, assim como o possível papel de Waititi. É verdade, no entanto, que o longa já confirmou grandes nomes no elenco, como: Idris Elba, Storm Reid e Nathan Fillion. É possível que novas informações surjam nesse mês de setembro, uma vez que é a data que a produção está prevista para começar. Enquanto isso, que tal curtir o trailer do primeiro filme?

Vamos aguardar para saber mais sobre o novo Esquadrão Suicida, inclusive a confirmação de seu elenco. Fique de olho aqui no Cinema10 para saber tudo.
 

Por Clara Augusta

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!