Tartarugas até lá embaixo: o que sabemos até agora sobre a adaptação

Publicada em 17/01/2019 às 22:05

Comente

Tartarugas até lá embaixo é o mais recente livro de John Green, renomado autor norte-americano conhecido principalmente por seu livro A Culpa é das Estrelas. A nova obra foi lançada há menos de dois anos, mas foi parar rapidamente na mira das produtoras cinematográficas e sua adaptação já está a caminho.

Na última semana, foi revelado que Hannah Marks será a diretora da trama. Ela é conhecida por ter atuado como Amanda Brotzman na série original Netflix Dirk Gently's Holistic Detective. O roteiro será de Elizabeth Berger e Isaac Aptaker, dupla já conhecida pela adaptação de romances juvenis como Com amor, Simon, que chegou aos cinemas em março do ano passado. 

O autor do livro, John Green, trabalhará como produtor-executivo ao lado de Rosianna Halse Roja, que também esteve presente nas outras duas adaptações de obras de Green para os cinemas, A Culpa é das Estrelas e Cidades de Papel.

Quem é você, Alasca?, outro sucesso do autor, também está em processo de adaptação, mas em formato seriado. Essa produção deve ser lançada pelo Hulu em breve, com Kristine Froseth (Sierra Burgess é uma Loser) e Charlie Plummer nos papéis principais. 

O elenco de Tartarugas até lá embaixo ainda não foi revelado, tal como sua previsão de lançamento. A obra acompanha Aza Holmes, de 16 anos, em sua jornada em busca por um bilionário misteriosamente desaparecido enquanto linda com seu próprio transtorno obsessivo-compulsivo (TOC).

No Brasil, as obras de Green são lançadas pela Editora Intrínseca. Leia mais sobre Tartarugas até lá embaixo no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!