Telecine Open Air: grandes sucessos do cinema são exibidos em drive-in no Brasil

Publicada em 18/09/2020 às 14:15

Comente

Telecine Open Air: grandes sucessos do cinema são exibidos em drive-in no Brasil
Foto: Divulgação/Telecine

O Telecine Open Air é um evento que já acontece há 18 anos, trazendo grandes filmes e performances ao ar livre no Rio de Janeiro. Entretanto, em tempos de pandemia, "o cinema que te leva além" precisou pensar em formas de acontecer sem deixar os protocolos de segurança de lado, surgindo assim o especial Telecine Open Air Drive-In.

Nos últimos meses, a procura por cinemas drive-in tem aumentado como opção de lazer com segurança, e a Telecine ousou com a adaptação do Open Air, que trará grandes clássicos e sucessos cinematográficos de volta às telonas em Marina da Gloria, no Rio de Janeiro. Confira o anúncio:

"Voltamos, Rio!

Estava difícil segurar a saudade.

Por isso, o maior cinema ao ar livre do mundo está de volta à cidade maravilhosa para mais uma edição!

Há 18 anos, o Open Air encanta o Brasil com filmes inesquecíveis, encontros únicos, performances memoráveis e deliciosas opções gastronômicas.

Este ano, teremos também um cuidado extra, do tamanho da nossa Super Tela: o evento acontecerá em formato drive-in, para que todos possam viver a magia do cinema em segurança.

Prepare-se para ir além!"

A edição deste ano chega, ainda, de mãos dadas ao projeto #SalveProdução, que busca ajudar famílias de produtores de eventos que estão em situação de vulnerabilidade frente à pandemia de coronavírus, que afetou a renda desses lares. 

De 16 de setembro a 04 de outubro de 2020, de quarta a domingo, serão exibidos grandes filmes como Harry Potter e a Pedra Filosofal, La La Land, O Auto da Compadecida, O Iluminado, O Senhor dos Anéis e outros sucessos. 

A programação completa, tal como valores de ingressos, pode ser conferida em https://site.bileto.sympla.com.br/telecineopenair/

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!